BEM - Bilhete Eletrônico Metropolitano


BEM ( Bilhete Eletronico Metropolitano )

Conheça Nosso cartão e encomende o seu em nossa Garagem !  Ao usar esse card você garante um desconto na tarifa de nossos coletivos. E evita possíveis aborrecimentos causados pela espera do seu troco, ao pagar em valor em especie.

Card aceito em todas linhas da Novo Horizonte ! Não dobre e nem Molhe.

Adquira já o seu ! Por apenas R$ 12,50.


O BEM lhe propõe:
*Facilidade na hora de pagar passagem.
*Agilidade, pois é só encostar o cartão no validador.
*Praticidade, pois é pequeno e fino.
*Comodidade... chega de procurar o dinheiro no bolso ou sua bolsa

Fácil na hora de recarregar, besta ir em qualquer loja de conveniência cadastrada, ou qualquer loja 24-7 na município de Las Venturas.

O BEM estudante foi criado com o intuito de facilitar a vida do estudante com a parceria do Governo federal, assim os estudantes ganham passagens gratuitas para ir à sua Instituição de Ensino. Uma parceria entre EME e NH + o Governo de San Andreas para beneficiar você estudante.


O BEM preferencial foi criado com o intuito de facilitar a cobrança de tarifas de pessoas com mais de 60 anos, gestantes ou que possuem algum tipo de deficiência. O BEM preferencial dispõe de duas passagens a cada vez, dando assim a autonomia ao portador do mesmo ir acompanhado sendo uma tarifa para o Cadastrado e outra para seu acompanhante.

O BEM trabalhador nada mais é que o famoso vale-transporte que as empresas em todo território nacional oferecem aos seus funcionários, dando aos mesmos as passagens diárias para que se desloquem ao local de trabalho, oferecendo economia pois o mesmo dispõe de até quatro passagens disponíveis por dia para que você vá para o trabalho e retorne à sua casa no fim do dia.


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário