sábado, 29 de abril de 2017

Primeiro balanço operacional 2017 + Resenha


Olá leitores! A quanto tempo não? Quase 4 meses sem postar não é brincadeira, mas desde já pedimos desculpas e dar notícias, e o mais importante.. NÓS NÃO MORREMOS!!

O que viemos trazer nesta postagem é o nosso primeiro balanço operacional do ano 2017 (que vem um pouco atrasado). No início do ano foi postado aqui sobre a nossa renovação dividida em 2 lotes de 20 veículos (total de 40 veículos) pois bem, não muito tempo depois nossos carros novos começaram as operações pelas ruas da cidade (sendo mais exato no dia 12/01) trazendo consigo também as novas linhas da empresa que graças a renovação foram colocadas em prática.


Outra notícia é que depois de um ano de operações contando apenas com manutenções preventivas, que operavam na linha 125 nossos veículos articulados passaram por minuciosa reforma interna e externa (recebendo até uma nova pintura). Além da troca dos bancos comuns por bancos acolchoados. um outro detalhe é que eles tiveram o posto do cobrador retirado, passando a terem o embarque exclusivo com o cartão do nosso grupo, o 'BEM', vale ressaltar que os cobradores deles não foram desligados de nossa empresa, foram apenas remanejados de veículos. Os articulados operam apenas em horários de picos realizando apenas viagens expressas ou semi-expressas nas linhas 122 e 125.


E nossos Volvos? lembram deles? pois bem eles também foram repintados e seguem firmes e fortes operando em linhas como a 121, 122, 123 e 125.. Como vocês acham que ele estava melhor? antes ou depois? 

(reprodução de um de nossos sveltos novos em operação na linha 123)

Uma observação final: A nossa frota 2017 estava em plena operação desde janeiro até a presente data sem casos de quebras por má manutenção ou má condução do motorista, apenas ocorrendo falhas no ar-condicionado de um de nossos veículos 'padrons' que prontamente foi corrigida.

Desde já agradecemos sua visita, querido leitor, e nossa equipe se esforçara para manter nosso site atualizado pelo menos uma vez ao mês. 

A direção.



2 comentários:

  1. Por favor pasa el Padron Urbanuss pluss S5 BRT

    ResponderExcluir
  2. Olá eu gosto de ônibus e por favor pasemen o padron Urbanuss Pluss S5. obrigado

    ResponderExcluir