quarta-feira, 20 de setembro de 2017

1, 2, 3 Testando....


Olá pessoal, estavam com saudades? Quase 5 meses sem postagem, mas a operação da NH continuou normal (apenas sem novidades). Porém esses dias recebemos uma novidade bem peculiar em nossa garagem, e por que não anuncia-la, não é?

Recebemos em nossa sede o modelo protótipo do novo chassis da Champion, o C1729MT Euro VI para avaliação interna e testes comerciais, para assim estudar-mos uma futura aquisição deste modelo em nossa empresa, o veículo chegou na noite desta ultima sexta-feira (15) e logo no sábado começou a nossa avaliação do modelo em testes dentro da garagem e testes em algumas distâncias como da garagem ao bairro de Whitewood States (avaliando o consumo em operação não comercial). E no domingo (17) ganhou prefixo, logomarca e pintura provisória para iniciar os testes com passageiros na linha 128 na segunda (18).


O veículo 799 está em seu terceiro dia de testes, ainda é muito cedo para analisar o desempenho, mas o resultado parcial obtido até o presente momento foi muito bom e esperamos que continue assim, e daí então possamos incluir a Champion em nossa lista de compras de chassis para a renovação 2018.


O protótipo estará conosco até próximo dia 30, onde será devolvido a detentora e encaminhado para uma outra empresa interessada na avaliação do modelo. 

o veículo estará na linha 122 a partir de amanhã (21) e entre os dias 26 a 29 estará na linha 125 onde estará encerrando seus testes por nossa empresa.

Em breve mais novidades. Agradecemos sua visita

A direção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário