segunda-feira, 6 de agosto de 2018

O fim do plano de férias


Olá leitores? como vão? Hoje, segunda-feira 06/08 retorna ao normal as operações da Novo Horizonte, que estava com quantidade de frota nas linhas reduzidas, devido ao 'P.F', e agora com o retorno das aulas do GreenGlass College e várias instituições menores, as operações voltam a suas quantidades de veículos padrão em todas as linhas.


Linhas que passam pelo GreenGlass College como a 123 e 128 receberão reforços com veículos 15m durante os dias uteis, para suprir a demanda dos estudantes nos horários de entrada e saída da instituição. Inclusive estas, terão horários mais longos de segunda a sexta, iniciando a primeira viagem de 4h e as ultimas viagens serão as 23h.


Linhas como a 122 que contam diariamente com viagens expressas e veículos articulados, continuará com o mesmo esquema de horários e viagens (expressas no pico e as semi-expressas nos entre-picos) para atender de forma eficiente, evitando superlotações.

Outras notícias:

Os ultimos ônibus com motorização dianteira da Novo Horizonte estão prestes a serem substituídos, inclusive alguns já estão áptos a descer para a Empresa Metropolitana, e na mesma proporção do outro lado, provavelmente até o dia 15 a Novo Horizonte já terá 100% de sua frota composta apenas por veículos de motor traseiro.

Em breve, mais novidades. Agradecemos sua visita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário