Olá pessoal, quanto tempo faz não é? A Novo Horizonte não morreu, nem suspendeu as atividades, apenas não tinha conteúdo realmente interessante para divulgar em todo este tempo, mas agora, dia 02/07/2018 temos algumas novidades para contar para vocês. Vamos começar?
Mantendo a cronologia de postagens, os TESTES com o Isaenco Champion (2017) encerraram no prazo esperado, porém ao ser devolvido para a fabricante, não houve novos interessados em testá-lo, então acabamos ficando com ele em nossa empresa. O mesmo foi aprovado (resultado dos testes), e foi fixado na linha 121, onde se encontra fixo até o presente momento.
(veículo de apoio operacional ex-VCA)
Em Outubro de 2017, as operações da empresa ficaram em uma situação um pouco mais apertada, pois o aumento de demanda contínuo, fez com que atrasos e superlotações ocorressem em praticamente todos os horários e dias, logo, foi necessário soluções de curto prazo, que foram 15 veículos usados da VCA, para assim podermos fazer ajustes, e planejamentos futuros estabilizando assim as operações e mantendo a qualidade de nosso serviço prestado.
Graças a renovação 2018 estes veículos puderam ser retirados de circulação, e trocados por veículos nos novos padrões operacionais da empresa.
Após o aniversário de 3 anos da empresa, iniciamos o planejamento de frota 100% equipada com motorização traseira, que já vinha sendo discutido há muito tempo, onde os últimos veículos com motorização dianteira foram comprados em 2017.
Las Venturas, é uma cidade com sua metrópole um pouco resumida, e aclives são inexistentes basicamente na cidade, ou seja, condições perfeitas para o uso de veículos com motor na parte de trás, e mesmo os Piso Baixo.
O investimento é alto porém é compensatório, pois o conforto que este tipo de equipamento proporciona para os operadores, e passageiros são enormes, o que faz-nos ofertar um serviço com procura e qualidade superior as demais prestadoras de serviço na cidade.
A mudança está sendo em efeito gradativo conforme ocorre renovações, sempre trazemos o equivalente a remoção de uma quantidade X de veículos com motor dianteiro, e este ano foram 30 novos ônibus com configurações e chassis variados, porém semelhantes, que entraram em circulação hoje 02/07 em várias linhas da cidade.
Os modelos mais antigos (2015 e 2016) com motorização frontal já foram desativados, e estão encostados na garagem esperando pela ordem de serviço para serem descaracterizados, para então seguirem para algum novo destino, em outra empresa talvez.
E o que esperar para o restante do ano? Esperamos estar 100% padronizados com ônibus de motor traseiro, pois já estamos com algo em torno de 80% e realmente falta pouco para cumprirmos com nossa meta, que é um compromisso com a população e com nossos funcionários.
Para saber mais detalhes de nossa frota nova, acesse a aba ''Frota'' e confira nossos novos veículos.
Em breve mais novidades, agradecemos sua visita.
Olá! Gostaria de saber quais são os veículos que estarão disponiveis à venda? Contato: realsulgta@gmail.com
ResponderExcluir